Últimas horas para Inscrição CFC 2021.1

inscrição cfc últimas horass

Exame de Suficiência CFC 2021.1: Últimas horas para Inscrição

Atenção galera!!!

Encerra hoje dia 21 de Maio de 2021 às 16h00 (horário de Brasília) as inscrições para o Exame de Suficiência CFC 2021.1!

As inscrições podem ser realizadas pelo site da Consulplan.

A taxa da inscrição CFC 2021.1  é R$70,00 e os inscritos devem realizar o pagamento através do boleto bancário até o dia 24 de maio de 2021.

A princípio quem fez a solicitação da taxa de isenção vamos comentar abaixo.

1- Solicitação de isenção da taxa de inscrição

Contudo quem solicitou a isenção da taxa da inscrição CFC 2021.1 a Consulplan divulgou na última quarta-feira dia 19, a lista definitiva dos candidatos que tiveram os pedidos de isenção da taxa  de inscrição deferidos.

No entanto se você solicitou a isenção, pode consultar o resultado clicando aqui.

Quem teve seu pedido indeferido deve efetivar sua inscrição através do site da Consulplan e imprimir o boleto para recolhimento, respeitando a mesma data limite de vencimento dia 24 de maio de 2021.

Últimas horas para inscrição

2 -Informações sobre o Edital

Fiquem ligados nas informações sobre o edital!

• A prova será realizada dia 27 de junho de 2021;
  • Horário da aplicação da prova será  das 10h00 às 14h00;
  • Necessário chegar com antecedência de 90 minutos antes do início da prova;
  • Uso obrigatório de máscara;
  • Será auferida a temperatura antes do início da prova;
  • Permitido levar álcool em gel, desde que o frasco seja transparente.

2.2- Posso levar calculadora?

Sim, com certeza! Você pode levar a HP12C ou cientifica.

É proibido usar calculadoras  que possuam armazenamento de texto!

Para mais detalhes sobre o edital assista nosso vídeo:

Então vamos comentar quem pode fazer a prova.

3- Quem pode fazer o Exame de Suficiência do CFC 2021.1?

Atualmente podem prestar o Exame CFC 2021.1, bacharéis e alunos do último ano letivo do curso de Ciências Contábeis.

Vale lembrar que podem participar aqueles que possuírem diplomas estrangeiros, mas que tenha sido revalidado conforme  Art. 48, § 2º, da Lei n° 9.394, de 20 de dezembro de 1996.

Agora vamos falar sobre a prova.

4- Prova

A prova é composta por 50 (cinquenta) questões objetivas de múltipla escolha constituída de quatro opções (A, B, C e D), valendo 1(um) ponto cada uma. Abordando os temas abaixo:

DETALHES DA PROVA

Por fim, vamos conferir as dicas de estudo.

5- Dicas de Estudo

Faltando  pouco mais de 30 dias para realização do Exame CFC 2021.1 é hora de se preparar.

Sendo assim, elaboramos  o artigo com várias dicas de estudo e nele você encontra vídeos aulas e materiais gratuitos.

Portanto não perca mais tempo e confira todas as dicas clicando aqui.

6- Ainda dá tempo de se preparar para o Exame CFC 2021.1

Você deve estar se perguntando se ainda consegue se preparar para prova do CFC 2021.1?

E a minha resposta é sim!

Contudo será necessário muita dedicação, disciplina e seguir o cronograma com as principais matérias abordadas na prova.

E para isso temos a solução.

Preparatório para Exame de Suficiência Curso para o Exame de Qualificação Técnica (Perito e Auditor) Curso completo de IRPF Tudo sobre MEI Empreendedorismo Contábil Curso Prático de HP-12C Perícia Contábil na prática Dicas de como se sair bem em entrevistas Contabilidade Pública do ZERO Rotinas Contábeis Rotinas Trabalhistas, incluindo E-Social Excel na prática E muito mais… Em outras palavras, a Escola Contábil é o que faltava para você se tornar de vez um profissional de excelência no mercado de trabalho.

E, definitivamente, pelo que entrega, este curso tem um valor quase que módico.