Gabarito Extraoficial: EQT Perito

Olá, pessoal! Tudo bem?

A seguir, o gabarito extraoficial do EQT Perícia, realizado no dia 12.11, pelo Conselho Federal de Contabilidade.

Praticamente todas as questões foram vistas com muita tranquilidade em nosso curso Passei EQT, que pode ser adquirido separadamente ou que também está dentro da nossa assinatura da Escola Contábil. Smart Game Booster Pro Crack

Todas as provas são iguais, então, é só conferir com a sua.

Agora, é esperar o gabarito oficial e ver as eventuais possibilidades de recursos.

Lembrando que, para ser aprovado, é necessário fazer pelo menos 18 pontos dos 30, tanto nas objetivas como nas discursivas.

Abraços.

17 – B
18 – B
19 – B
20 – Gabarito: A. Acredito que seja a. Mas a banca pode dar D. Ficar de olho para vermos eventual possibilidade de recurso.
21 – C
22 – C
23 – B
24 – Gabarito: Deve ser A. Mas a DRE pode começar pela receita líquida (CPC 26) ou pela Receita Bruta (Lei 6.404). Acho que dá recurso.
25 – C
26 – Parece-me que é a letra D. Item 61A do CPC 32.
27 – A
28 – Gabarito: Acho que vai ser b, mas acho que dá recurso. Valor contábil é o valor depois de subtraído depreciação, amortização e exaustão, como, neste caso, o valor contábil era de R$ 100.000,00, não pode passar desse valor. Então, em tese, não teria gabarito.
29 – C
30 – Gabarito: D. I, II e IV. No item III a apuração é desde logo.